Minecraft
Lista receita completa
Atualmente, existem 174 receitas. Algumas receitas são retratados nas animações abaixo (note: o seu navegador necessita do Javascript activado).
Receitas básicas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
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Tábuas de madeira | Madeira |
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Utilizado como material de construção e pode ser trabalhada em muitas coisas. Qualquer forma de madeira utilizada ainda resultar na mesma saída. | |||||||||||
Sticks | Plank de madeira |
|
Usado para artesanato tochas , setas , sinais , escadas , cercas e, como cabos para ferramentas e armas. | |||||||||||
Tochas | Memory Stick + Carvão (ou carvão ) |
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Usado para criar a luz . Tochas também derreter neve e gelo . | |||||||||||
Crafting Tabela | Plank de madeira |
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Permite que o jogador de artesanato em uma grade 3x3. | |||||||||||
Fornalha | Carvão gigante |
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Permite que o jogador cheirava . | |||||||||||
Peito | Plank de madeira |
|
Lojas de blocos e itens dentro. Coloque duas caixas lado a lado para criar um maior peito com o dobro da capacidade. |
Bloco de Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Minério de Blocos |
Lingotes de ouro ou Lingotes de ferro ou Gems diamante ou Corantes Lapis Lazuli |
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Permite lingotes, pedras preciosas, ou tinturas para ser trabalhada em blocos placeable. Pode ser usado como um bloco de construção caro ou armazenamento compacto do minério. | |||||||||||
Glowstone | Glowstone (Poeira) |
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Usado para criar uma luz mais brilhante do que as tochas . Derrete a neve / gelo e pode ser usado debaixo d'água. Quando extraído de novo, volta a Glowstone (Poeira). | |||||||||||
Lã | Corda |
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Utilizado como material de construção e pode ser colorido com corantes . Esta receita não é recomendado porque de lã pode ser facilmente obtido a partir de Sheep . | |||||||||||
TNT | Pólvora + Areia |
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Usado para causar explosões. | |||||||||||
Lajes | Pedra , Sandstone , pranchas de madeira , Cobblestone , tijolo ou tijolo Pedra |
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Usado para fazer escadas longas. Duas lajes colocadas em cima uns dos outros vai criar um bloco de tamanho normal dupla laje. | |||||||||||
Escada | Pranchas de madeira ou Cobblestone ou tijolo ou tijolo pedra ou tijolo Nether |
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Usado para escadas compacto. | |||||||||||
Bloco de neve | Bolas de neve |
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Utilizado como material de construção. | |||||||||||
Bloco de argila | Argila |
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Usado para armazenar bolas de argila , ou como material de construção. | |||||||||||
Brick (Block) | Tijolos de barro |
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Utilizado como material de construção. | |||||||||||
Tijolo de pedra | Pedra |
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Utilizado como material de construção. | |||||||||||
Prateleira de livros | Plank madeira + Books |
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Usado como decoração, ou para dar uma Tabela Enchantment conhecimento. | |||||||||||
Arenito | Areia |
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Utilizado como material de construção. Não é influenciada pela gravidade como normal Areia . | |||||||||||
Jack-O-Lantern | Abóbora + da Tocha |
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Usado para criar uma luz mais brilhante do que as tochas . Derrete a neve / gelo e pode ser usado debaixo d'água. |
Ferramenta de Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
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Eixos |
Sticks + Prancha de madeira ou Paralelepípedos ou Lingotes de ferro ou Lingotes de ouro ou Diamante Gems |
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Utilizado para cortar madeira relacionados com blocos mais rápido do que com a mão. | |||||||||||
Picaretas |
Sticks + Prancha de madeira ou Paralelepípedos ou Lingotes de ferro ou Lingotes de ouro ou Diamante Gems |
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Necessário para a minha pedra relacionadas blocos e minério. | |||||||||||
Pás |
Sticks + Prancha de madeira ou Paralelepípedos ou Lingotes de ferro ou Lingotes de ouro ou Diamante Gems |
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Usado para cavar terra , grama , areia , cascalho e neve mais rápido do que com a mão. Pás são obrigados a cavar bolas de neve . | |||||||||||
Enxadas |
Sticks + Prancha de madeira ou Paralelepípedos ou Lingotes de ferro ou Lingotes de ouro ou Diamante Gems |
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Usados para lavrar blocos de terra e grama para se preparar para as culturas . | |||||||||||
Flint e Aço | Lingote de ferro + Flint |
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Usado para criar fogo . | |||||||||||
Balde | Lingotes de ferro |
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Usados para armazenar e transportar água , lava e leite . | |||||||||||
Bússola | Lingotes de ferro + Redstone Poeira |
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Aponta para ponto de desova do jogador. | |||||||||||
Mapas | Papel + Compass |
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Irá criar uma imagem de uma área explorada, enquanto detidos. Isto pode ser usado para descobrir o caminho. | |||||||||||
Relógio | Lingotes de ouro + Poeira Redstone |
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Exibe posições do dom e da Lua . | |||||||||||
Vara de pesca | Sticks + Cordas |
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Utilizadas para a captura de peixes . Também pode ser usada para puxar mobs e outras entidades . | |||||||||||
Shears | Lingotes de ferro |
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Usado para coletar as folhas , grama alta , vinhas e lã de ovelha . Também quebra Wool mais rápido do que com a mão. |
Arma Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
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Espadas |
Memory Stick + Prancha de madeira ou Paralelepípedos ou Lingotes de ferro ou Lingotes de ouro ou Diamante Gems |
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Ofertas mobs mais danos do que com a mão. | |||||||||||
Arco | Sticks + Cordas |
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Permite ataques à distância, usando as setas . | |||||||||||
Setas | Flint + Memory Stick + Feather |
|
Usado como munição para arcos . |
Armadura Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Capacetes |
De couro ou Lingotes de ouro ou Lingotes de ferro ou Gems diamante ou Fogo * |
|
Leather Cap dá |
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Chestplates |
De couro ou Lingotes de ouro ou Lingotes de ferro ou Gems diamante ou Fogo * |
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Túnica de couro dá |
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Perneiras |
De couro ou Lingotes de ouro ou Lingotes de ferro ou Gems diamante ou Fogo * |
|
Calças de couro dão |
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Botas |
De couro ou Lingotes de ouro ou Lingotes de ferro ou Gems diamante ou Fogo * |
|
Botas de couro dão |
* fogo só é obtido através de inventário de hackers .
Transporte Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Minecart | Lingotes de ferro |
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Usado para transportar o jogador ou um mob junto trilhos . | |||||||||||
Produzido Minecart | Forno + Minecart |
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Usado para empurrar Minecarts outros ao longo de trilhos usando combustível . | |||||||||||
Armazenamento Minecart | Peito + Minecart |
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Usado para o transporte de mercadorias ao longo trilhos . | |||||||||||
Rails | Memory Stick + lingotes de ferro |
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Utilizados para orientar minecarts. | |||||||||||
Rail alimentado | Memory Stick + Lingotes de Ouro + Poeira Redstone |
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Usado para acelerar ou minecarts freio. | |||||||||||
Detector Rail | Pedra placa de pressão + lingotes de ferro + Poeira Redstone |
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Funciona como uma placa de pressão (envia uma Redstone sinal quando ligado), mas só pode ser ativado por um minecart. | |||||||||||
Barco | Tábuas de madeira |
|
Costumava viajar em água mais rápido do que nadar. |
Mecanismo de Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Portas | Prancha de madeira ou lingotes de ferro |
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Portas de madeira são ativados clicando ou com redstone . Portas de ferro são semelhantes, mas só pode ser aberto por redstone, botões ou interruptores. | |||||||||||
Alçapões | Plank de madeira |
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Alçapões são ativados clicando, e funcionam como portas normais, mas são um bloco de um 1x1 e ficou no chão. Também pode ser ativado com redstone . | |||||||||||
Placas de pressão | Pranchas de madeira ou de pedra |
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Usado para enviar uma carga elétrica quando pisou por um jogador ou um mob . Placas de pressão de madeira também pode ser ativado por cair algo sobre eles. | |||||||||||
Botão de pedra | Pedra |
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Usado para enviar uma carga elétrica ao serem pressionados. Permanece ativado durante aproximadamente um segundo antes de desligar novamente. | |||||||||||
Redstone Tocha | Redstone Poeira + Memory |
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Constantemente envia uma carga elétrica, ou pode ser usado como um receptor / transmissor quando conectado ao lado de um bloco. Também pode ser usado de baixo nível de iluminação . | |||||||||||
Alavanca | Cobblestone + Memory |
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Usado para enviar uma carga elétrica, sendo ligado ou desligado. Permanece em estado ligado ou desligado até clicado novamente. | |||||||||||
Bloco de Notas | Tábuas de madeira + poeira Redstone |
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Reproduz uma nota quando acionado. Direito clique nele para mudar o tom da nota. Colocar isso em cima de blocos diferentes muda seu tipo de instrumento. | |||||||||||
Jukebox | Tábuas de madeira + Diamante Gem |
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Reproduz discos de música . | |||||||||||
Distribuidor | Cobblestone + Poeira Redstone + Bow |
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Usada para segurar e atirar para fora itens em uma ordem aleatória, quando recebe uma carga Redstone. | |||||||||||
Repetidor Redstone | Pedra + Redstone Poeira + Redstone Tocha |
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Utilizado em circuitos redstone como repetidor, um retardador, e / ou um diodo. | |||||||||||
Pistão | Cobblestone + Poeira Redstone + pranchas de madeira + Lingote de Ferro |
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Empurra blocos e entidades. | |||||||||||
Piston pegajosa | Pistão + slimeball |
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Empurra blocos e entidades, e vai puxar o bloco ao lado do final, quando retraída. |
Food Recipes
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Bowls | Tábuas de madeira |
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Usados para armazenar guisado de cogumelos e leite por Mooshroom . | |||||||||||
Stew cogumelo |
Cogumelo vermelho + Brown Mushroom + Tigela |
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Restaura ![]() ![]() ![]() ![]() |
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Pão | Trigo |
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Restaura ![]() ![]() ![]() |
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Açúcar | Sugar Cane |
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Usado quando crafting bolo e cerveja uma Poção de Rapidez . | |||||||||||
Bolo | Trigo + açúcar + Chicken Egg + Milk |
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Restaura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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Biscoito |
De trigo + Cacau em amêndoas |
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Restaura ![]() |
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Golden Apple |
Red Apple + Pepitas de ouro |
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Restaura ![]() ![]() |
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Bloco de melão | Slice melão |
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Pode ser usado para armazenamento compacto de fatias de melão. Cada fatia restaura ![]() |
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Sementes de melão | Slice melão |
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Plantable em terras agrícolas . Irá produzir um bloco Melon cada colheita. | |||||||||||
Sementes de abóbora | Abóbora |
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Plantable em terras agrícolas . Irá produzir uma abóbora a cada colheita. |
Receitas diversas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Minerais |
Bloco de ferro ou Bloco de ouro ou Bloco de diamantes ou Lapis Lazuli Bloco |
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Usado para recuperar lingotes / gems / corantes a partir de blocos. | |||||||||||
Pintura | Sticks + Lã |
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Usado como decoração . | |||||||||||
Sinal | Tábuas de madeira + Memory |
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Mostra o texto digitado pelo jogador. | |||||||||||
Escadas | Sticks |
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Usado para subir verticalmente. | |||||||||||
Vidro | Vidro |
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Ter um comportamento semelhante como a colocação Redstone e Cercas e use a mesma textura de vidro . Eles não podem ser colocadas horizontalmente. Deixam cair nada quando quebrados, assim como blocos de vidro normal. | |||||||||||
Barras de ferro | Ferro (lingotes) |
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Ter um comportamento semelhante como a colocação Fences , porém sua altura é contado como apenas um bloco. | |||||||||||
Papel | Sugar Cane |
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Usado para criar livros e mapas . | |||||||||||
Livro | Papel |
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Usado para criar uma estante ou um encantamento tabela . | |||||||||||
Cercas | Varas ou tijolos Nether |
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Utilizada como uma barreira que não pode ser pulou. Conta como 1,5 blocos altos para mobs e os jogadores, mas um bloco de alta para os outros blocos. | |||||||||||
Fence Portão | Sticks + pranchas de madeira |
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Usada como uma porta que pode ser aberto como uma porta. Portões cerca pode ser aberto pelo botão direito do mouse (ao contrário de portas e alçapões, que pode ser aberto pela esquerda ou botão direito do mouse) e Redstone .
Portas da cerca também abrir de forma diferente, dependendo da maneira que você está enfrentando isso. Mas será sempre aberta, longe de você. |
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Camas | Lã + pranchas de madeira |
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Utilizada para desviar tempo e de qualquer tempo durante a noite até a manhã se todos os jogadores do mundo estão na cama, e altera o ponto de desova do jogador. (As cores da cama são sempre os mesmos, independentemente das cores de lã usada na criação.) | |||||||||||
Ouro em lingote | Gold Nugget |
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Utilizado em Ferramentas , Armadura , Relógio e Rail Alimentado . | |||||||||||
Olho de Ender | Ender Pérola + Pó Chama |
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Usado para localizar Fortalezas , e reparar um quadro Portal End . |
Receitas da tintura
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
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Farinha de osso | Osso |
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Usado para crescer instantaneamente culturas , árvores , grama alta , cogumelos enormes e flores , e pode ser usado em corantes receitas. | |||||||||||
Light Gray Dye |
Tinta Sac + Refeições óssea ou Dye cinza + Farinha de osso |
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Usado como um corante para criar cinza claro lã . (Nota: corante cinza claro também pode ser feita através da combinação de corante cinza com farinha de ossos , assim, permitindo-lhe fazer 4 corantes luz cinzenta de cada saco de tinta . ao invés de 3) | |||||||||||
Cinza Dye | Tinta Sac + Farinha de osso |
|
Usado como um corante para criar cinza de lã . | |||||||||||
Rose Red | Rosa |
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Usado como um corante para criar vermelho de lã . | |||||||||||
Laranja Dye | Rose Red + Amarelo Dandelion |
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Usado como um corante laranja para criar lã . | |||||||||||
Dandelion Amarelo | Dandelion |
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Usado como um corante para criar o amarelo de lã . | |||||||||||
Cal Dye | Cactus Verde + Farinha de osso |
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Usado como um corante para criar cal lã . | |||||||||||
Light Blue Dye | Lapis Lazuli Dye + Farinha de osso |
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Usado como um corante para criar luz azul de lã . | |||||||||||
Cyan Dye | Lapis Lazuli Dye + Cactus Verde |
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Usado como um corante para criar ciano lã . | |||||||||||
Roxo Dye | Lapis Lazuli Dye + Rose Red |
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Usado como um corante roxo para criar lã . | |||||||||||
Dye Magenta |
Dye roxo + Dye-de-rosa ou Lapis Lazuli Dye + Farinha de osso + 2 Rose Red ou Lapis Lazuli Dye + Dye-de-rosa + Rose Red |
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Usado como um corante para criar magenta lã . | |||||||||||
Dye-de-rosa | Rose Red + Farinha de osso |
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Usado como um corante para criar rosa de lã . |
Lã de Receitas
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Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Lã Cinza luz | Lã + Light Gray Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Lã cinza | Lã + Cinza Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Lã Preto | Lã + Sac Tinta |
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Decoração. | |||||||||||
Lã vermelha | Lã + Rose Red |
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Decoração. | |||||||||||
Lã de laranja | Lã + Laranja Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Lã amarela | Lã + Amarelo Dandelion |
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Decoração. | |||||||||||
Lã de cal | Lã + Lime Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Lã Verde | Lã + Cactus Verde |
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Decoração. | |||||||||||
Wool Light Blue | Lã + Blue Light Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Ciano Lã | Lã + Cyan Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Lã azul | Lã + Lapis Lazuli Dye |
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Decoração. | |||||||||||
Lã roxo | Lã + tintura roxa |
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Decoração. | |||||||||||
Lã Magenta | Lã + Dye Magenta |
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Decoração. | |||||||||||
Lã-de-rosa | Lã + rosa Dye |
|
Decoração. | |||||||||||
Wool Brown | Lã + Cacau Beans |
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Decoração. |
Receitas encantamento & Brewing
[hide] Nome ![]() |
Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||||||||
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Garrafa de vidro | Vidro |
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Usado em Brewing . | |||||||||||
Caldeirão | Lingote de ferro |
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Utilizados para armazenar água para garrafa de vidro . | |||||||||||
Fique Brewing | Rod incêndio + Cobblestone |
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Usado para Brew . | |||||||||||
Pó incêndio | Rod incêndio |
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Pode ser trabalhada em conjunto com uma pérola Ender , para criar um Eye of Ender . Também pode ser usada para artesanato Creme Magma . | |||||||||||
Creme Magma | Slimeball + Chama Pó |
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Usado em Poções , principalmente para resistência ao fogo. | |||||||||||
Eye Aranha fermentado | Aranha Eye + Brown Mushroom + Açúcar |
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Usado em Poções . Todas as poções com Eye Aranha fermentadas têm efeitos negativos, o que o torna útil em respingo poções. | |||||||||||
Glistering Melon | Slice melão + Gold Nugget |
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Usado em Brewing para criar saúde restauração de Poções . | |||||||||||
Gold Nugget | Ouro em lingote |
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Usado para artesanato glistering Melon com fatias de melão . | |||||||||||
Encantamento Tabela | Livro + Diamante + Obsidian |
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Usado para Encantar Tools . |
Encantador
Encantador é uma mecânica de jogo que envolve o uso de uma Tabela Encantamento para adicionar bônus especiais para ferramentas , armas ou armaduras . Para encantar um item, você precisa do necessário nível de experiência para o encantamento e uma Tabela de Encantamento. Cada magia custa os níveis de experiência do jogador, mas por sua vez permite que o jogador para encantar armaduras, espadas e ferramentas com um ou vários atributos aleatórios de bônus, bem como fazer os itens brilhar com uma cor brilhante.
Conteúdo[hide] |
[ editar ] Enchanting básico
Para encantar um item, uma embarcação Tabela Enchantment , coloque-o no chão, botão direito do mouse sobre ela e arrastar um item enchantable de seu inventário para a praça sob o ícone do livro. Três encantamentos escolhidos aleatoriamente aparecerá no menu à direita. A única coisa que você pode saber com certeza sobre eles é o seu nível, que aparece como um número, o texto estrangeiro é aleatória. Você pode pegar o item fora e colocá-lo sobre a mesa novamente para um conjunto diferente de encantamentos. Ou, você pode tentar substituir o item sobre a mesa com uma pilha de dois ou mais de qualquer outro item do seu inventário.
Depois de escolher um encantamento, será aplicada a seu artigo, dando-lhe um brilho e um dos poderes especiais detalhado abaixo, e você vai perder uma série de níveis de experiência igual ao nível do encantamento. Encantamentos não pode ser desfeita, e um item só pode ser encantada uma vez (embora você pode receber encantamentos múltiplos durante uma instância de encantadora, determinado aleatoriamente).
Sempre que você colocar um item elegíveis sobre a mesa, os níveis de encantamento disponíveis são gerados aleatoriamente para cada slot usando a fórmula abaixo. O nível de encantamento depende do número de próxima estantes (limitado a 30) e um "fator de slot" de 0,50 para o slot encantamento de nível superior, 0,66 para o slot do meio, e 1,00 para o slot inferior. (Se o número de estantes é 0, o segundo dois inteiros aleatórios será sempre zero. Ao colocar estantes ao redor da mesa Enchanting eles não podem ser tocar a tabela ou a tabela não vai mudar a partir de 5.
- Encantamento nível disponíveis = (1 .. 5 + (b / 2) + 0 .. b) × s,
onde b é o número de estantes nas proximidades (máximo de 30), s é o fator de slot para o slot de encantamento dado, e x .. y gera um inteiro aleatório entre inclusiva x e y. O nível mais baixo disponível é igual à metade o número de prateleiras de livros usados.
Antes da versão 1.1, o termo (b / 2) na equação acima foi 0 .. (b / 2), resultando em mais aleatoriedade, e tornando a busca de encantamentos nível elevado de um processo extremamente demorado. Antes de 1.1, o nível mais baixo disponível foi de 1, independentemente do número de estantes de livros usados.
Estantes | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Nível Max | 5 | 6 | 8 | 9 | 11 | 12 | 14 | 15 | 17 | 18 | 20 | 21 | 23 | 24 | 26 | 27 | 29 | 30 | 32 | 33 | 35 | 36 | 38 | 39 | 41 | 42 | 44 | 45 | 47 | 48 | 50 |
[ editar ] colocação Bookshelf
Estantes nas proximidades elevar os níveis de encantamento disponíveis. A partir de Beta 1,9 Pre-release 4, sem encantos custando acima de cinco níveis de experiência estão disponíveis a menos que você coloque estantes perto, mas não tocar na Tabela Encantamento.
Para se ter um efeito, uma estante deve ser colocado exatamente 2 blocos, lateralmente, da tabela de encantamento e estar no mesmo nível ou um bloco de altura acima da tabela, eo espaço entre a estante ea mesa deve ser Air (até mesmo um tocha irá bloquear o efeito), onde "entre" é como mostrado nos diagramas a seguir (os espaços em branco são o ar, e os não importa):Como esta de cima: |
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ou |
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e como esta do lado: |
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ou |
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Uma tabela de encantamento pode ser cercado por 30 estantes de livros, colocando-os em uma praça ao redor da mesa, com cada parede medindo 5 quarteirões de largura e 2 blocos de altura, com uma porta 2 bloco alto. Esse arranjo dá o impulso máximo possível. [1] (Embora seja possível obter duas estantes mais em "range", eles não acrescentam, como o aumento é limitado.)
Uma maneira fácil de limitar o nível máximo de encantamento disponíveis, se você quer fazer um encantamento de nível inferior, é colocar tochas nas estantes para que eles não são reconhecidos pela tabela de encantamento. Dessa forma, você ainda pode ter o "anel" de estantes inteiras ao redor da mesa, mas começa de baixo nível encantamentos quando você precisar deles. Quebrando as tochas irá restaurar o nível máximo de seu valor original.
[ editar ] Encantos
Nomes de encantamento são aleatoriamente construído a partir da seguinte lista de palavras. Três a cinco palavras são escolhidas da lista e anexados uns aos outros, então exibido no Alfabeto Padrão Galactic . Observe que os nomes não têm significado e não são salvos no item encantado (ou seja, eles vão te dizer nada sobre o que o feitiço resultante será), eles só são exibidos na interface do Enchantment Tabela.
pergaminhos Klaatu berata niktu xyzzy abençoe maldição as trevas em luz de fogo ar terra água quente mais velho frio e seco molhado inflamar snuff torção embiggen fiddle estiramento encurtar destruir imbue galvanizar encantar gama limitada livre para dentro da esfera de outro cubo de esferas auto mental, física crescer demônio encolher espírito elemental besta criatura animais mortos-vivos humanóide fresco obsoleto
Reparar uma ferramenta encantado arma / irá remover o encantamento sobre ela. [2]
Quando uma arma encantada causa dano bônus para uma multidão, circular partículas azuis voam fora dessa máfia, semelhante a conseguir um acerto crítico.
Existem vários níveis na maioria encanta, e quando você encantar você pode obter várias encanta em cada arma / ferramenta / armadura.
[ editar ] Itens Enchantable
Itens tais como espadas , pás , picaretas , machados , arcos , e cada parte da armadura de qualquer material pode ser encantado. Hoes , tesouras , varas de pesca e de sílex e aço não são enchantable.
[ editar ] Tipos de Encantamento
EID é o Número de Identificação do item Efeito no código do jogo.
EID | Item de Enchantable | Nome | Efeito | Max. Encantamento Energia | Em até nível | Notas |
---|---|---|---|---|---|---|
[ editar ] Encantos Armadura |
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0 |
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Proteção | Converte dano ambiental ao dano armor | IV | Armadura com este encantamento não pode receber qualquer outro tipo de proteção | |
1 |
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Proteção contra Incêndio | Protecção contra o fogo | IV | Armadura com este encantamento não pode receber qualquer outro tipo de proteção | |
2 |
![]() |
Pena queda [Nota 1] |
Menos danos queda | IV | Um para a redução de danos em queda (metade de um coração) | Isso é ótimo para evitar danos de queda de teleportations ender pérola. |
3 |
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Proteção explosão | Proteção contra explosões | IV | Armadura com este encantamento não pode receber qualquer outro tipo de proteção | |
4 |
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Proteção projétil | Proteção contra entidades projétil (setas, por exemplo) | IV | Armadura com este encantamento não pode receber qualquer outro tipo de proteção | |
5 |
![]() |
Respiração [Nota 2] |
Diminui a taxa de perda de ar debaixo d'água; aumenta o tempo entre o dano enquanto sufocante | III | Respirar embaixo d'água 15 segundo tempo, o tempo entre o dano sufocamento um segundo | |
6 |
![]() |
Aqua Affinity [Nota 2] |
Aumenta a taxa de mineração submarina | Eu | ||
[ editar ] Encantos Arma |
||||||
16 |
![]() |
Agudeza | Dano extra | V | Até 1,5 corações dano extra por nível | Dano extra é aleatório para cada hit, mas será sempre, pelo menos, 0,5 coração. Uma espada com esse encantamento não pode receber Smite ou Bane de Artrópodes. |
17 |
![]() |
Fere | Dano extra aos zombies , zombie pigmentação e esqueletos . | V | Até 2 corações dano extra por nível | Dano extra é aleatório para cada hit, mas será sempre, pelo menos, 0,5 coração. Uma espada com esse encantamento não pode receber Nitidez ou Bane de Artrópodes. |
18 |
![]() |
Bane de Artrópodes | Dano extra para aranhas , aranhas caverna e silverfish | V | Até 2 corações dano extra por nível | Dano extra é aleatório para cada hit, mas será sempre, pelo menos, 0,5 coração. Uma espada com esse encantamento não pode receber Nitidez ou Smite. |
19 |
![]() |
Knockback | Bate mobs e players para trás após hit | II | Não pilha com knockback causada por ataque ao sprint. | |
20 |
![]() |
Aspect fogo [Nota 3] |
Luzes mobs em fogo | II | 0,5 danos cardíacos extra por segundo | Vai cozinhar a carne se mob é morto pelo dano de fogo |
21 |
![]() |
Saques | Mobs têm uma chance de dropar mais loot | III | Um a cair loot max por nível | |
48 |
![]() |
Poder | Dano extra | V | Dano extra é tratada | Multiplica dano base por 1,5 no Power I; níveis adicionais aumentar o multiplicador por 0,25 cada, para um máximo de 2,5 no Power V. A alimentação V encantamento vai one-shot muitos mobs quando totalmente carregado. (11-12,5 danos corações) |
49 |
![]() |
Soco | Efeito de knockback em mobs | II | Mobs são bateu mais para trás. | |
50 |
![]() |
Chama | Conjuntos de setas e mobs em chamas. | Eu | Conjuntos de setas em chamas quando tiro, e mobs quando atingidos. | |
51 |
![]() |
Infinito | Dá tiros infinito com uma flecha. | Eu | Isto pode ser extremamente útil contra o Dragão Ender quando combatê-la em O Fim , uma vez que o jogador não pode mais voltar para flechas mais para usar. Além disso, flechas disparadas por um arco com esse encantamento não pode ser recuperada, semelhante ao flechas disparadas por esqueletos. | |
[ editar ] Encantos Ferramenta |
||||||
32 |
![]() ![]() ![]() |
Eficiência | Mais rápido captador enquanto em uso | V | Velocidade de mineração +10% | A maioria dos blocos de quebrar de imediato em níveis IV e V. |
33 |
![]() ![]() ![]() |
Toque de seda [Nota 4] [Nota 5] |
Blocos extraídos vai cair-se, mesmo que deve cair outra coisa (por exemplo, pedra vai cair de pedra, não de pedras ) | Eu | Permite a coleta de blocos normalmente inalcançável, como minérios , de micélio , Double Placas e Cogumelos enorme . (Independentemente da ferramenta utilizada como de 1,0) | |
34 |
![]() ![]() ![]() |
Unbreaking | Em cada uso, há uma chance de durabilidade da ferramenta não irá diminuir. | III | Por exemplo, um item III Unbreaking tem uma chance de usar-se um uso de (100 / (3 +1))% = (100 / 4)% = 25%, III tão Unbreaking deve, em média, fazem uma ferramenta últimos 4 vezes mais tempo. | |
35 |
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Fortuna [Nota 6] |
Pode multiplicar a taxa de queda de itens a partir de blocos | III |
I: 30% * 2 (30% a mais)
II: 25% * 2, 25% * 3 (75% a mais) |
Só se aplica a cair item, como carvão , diamantes , redstone , glowstone , lápis-lazúli e verruga nether . Quando usado em Bloco de Ouro ou bloco de ferro etc, não vai cair mais de um bloco, de modo diamantes clonagem ainda é impossível. Quando usado em trigo , apenas os Seeds " taxa de abandono é afetado. Quando usado em um bloco de Melon , a taxa de queda de fatias de melão é aumentada. Aumenta a chance de Gravel a cair Flint , em vez de si mesmo, até 100% em III. Ela não afeta bola de barro taxas de gota (é sempre 4). |
[ editar ] Como encantamentos são Chosen
"Nível de Encantamento" é o custo do encantamento nos níveis de experiência (o número verde do botão). "Poder de encantamento" é a força do encantamento particular. Por exemplo, "Nitidez IV" tem poder 4. O algoritmo utiliza um processo de encantamento de três etapas.
[ editar ] Primeiro Passo - Aplicando modificadores para o nível de encantamento
A primeira coisa que faz é aplicar Minecraft dois modificadores para o nível de encantamento base. Cada modificador é restrito a um determinado intervalo, com números perto do meio do intervalo mais comum do que as mais próximas das extremidades.
O modificador primeiro é baseado em "enchantability", do item que depende do material e do tipo do item (ver tabela abaixo). Minecraft escolhe um número entre 0 eo enchantability, em seguida, adiciona esse número mais um para o nível de encantamento.
modificadas nível = nível de encantamento encantamento + Random (0 enchantability,) + 1 |
---|
Material | Enchantability armadura | Espada / Ferramenta enchantability |
---|---|---|
Madeira | N / A | 15 |
Couro | 15 | N / A |
Pedra | N / A | 5 |
Ferro | 9 | 14 |
Cadeia | 12 | N / A |
Diamante | 10 | 10 |
Ouro | 25 | 22 |
Em seguida, Minecraft escolhe um valor entre 0,75 e 1,25. O nível de encantamento modificado é multiplicado por este valor (para que ele pudesse aumentar ou diminuir em até 25%) e, em seguida, arredondado para o inteiro mais próximo.
[ editar ] Segundo Passo - Encontrar encantamentos possível
Agora, com base no nível modificada, Minecraft faz uma lista de todos os tipos de encantamento que pode ser aplicado ao item de destino junto com o poder que cada encantamento terá.
O poder de cada tipo de encantamento é determinada pelo nível e os valores na tabela abaixo. Para cada valor de potência de um tipo de encantamento, há um nível mínimo e máximo que pode produzir o encantamento em que o poder. Se o nível de encantamento modificado está dentro da faixa, em seguida, o encanto será atribuído esse poder. Se o nível está dentro de duas faixas de sobreposição para o tipo de encantamento mesmo, o valor mais elevado de energia é utilizada.
Min nível de potência ≤ encantamento nível ≤ nível de potência Max => encantamento de potência = potência encantamento respectivos |
---|
Armadura Enchantment | Nível Enchantment modificado | ||||
---|---|---|---|---|---|
Eu | II | III | IV | V | |
Proteção | 1-21 | 17-37 | 33-53 | 49-69 | 70 - n / a |
Proteção contra Incêndio | 10-22 | 16-30 | 26-38 | 34-46 | 47 - n / a |
Queda de penas [Nota 1] |
5-15 | 11-21 | 17-27 | 23-89 | 90 - n / a |
Proteção explosão | 5-17 | 13-25 | 21-33 | 29-41 | n / a |
Proteção projétil | 3-18 | 9-24 | 15-30 | 21-36 | - |
Respiração [Nota 2] |
10-40 | 20-50 | 30-60 | - | |
Aqua Affinity [Nota 2] |
1-41 | - | |||
Encantamento arma | Nível Enchantment modificado | ||||
Eu | II | III | IV | V | |
Agudeza | 1-21 | 17-37 | 33-53 | 49-69 | 65-85 |
Fere | 5-17 | 13-25 | 21-33 | 29-41 | 37-49 |
Bane de Artrópodes | 5-17 | 13-25 | 21-33 | 29-41 | 37-49 |
Knockback | 5-25 | 25-75 | - | ||
Aspect fogo [Nota 3] |
10-60 | 30-80 | - | ||
Saques | 20-70 | 32-82 | 44-94 | - | |
Poder | 1-16 | 11-26 | 21-36 | 31-46 | 41-56 |
Soco | 12-37 | 32-57 | - | ||
Chama | 20-50 | - | |||
Infinito | 20-50 | - | |||
Encantamento ferramenta | Nível Enchantment modificado | ||||
Eu | II | III | IV | V | |
Eficiência | 1-51 | 15-66 | 33-81 | 46-96 | 61-111 |
Toque de seda [Nota 4] [Nota 5] |
25-75 | - | |||
Unbreaking | 5-55 | 15-65 | 25-75 | - | |
Fortuna [Nota 6] |
20-70 | 32-82 | 44-94 | - |
Nota: que extremamente altos níveis de encantamento modificado pode cair fora das faixas de todos os encantamentos válido para o item. Se isso acontecer, o item é deixado un-encantado, mas você não é cobrado qualquer nível de experiência e pode tentar enchanting-lo novamente.
[ editar ] Terceiro Passo - Escolha um conjunto de encantamentos da lista
Agora que ele tem uma lista dos encantamentos possível para o item, Minecraft tem que escolher alguns deles que serão realmente aplicadas.
Você sempre consegue, pelo menos, um encantamento. O encantamento primeiro é escolhido de uma lista de estatística "pesos" - o encantamento com o maior peso tem uma maior chance de ser selecionado.
P (encantamento) = (peso encantamento) / (Σ i = número 1 de encantos possível 〖〗 peso encantamento i) |
---|
Encantos de armadura | Peso |
---|---|
Proteção | 10 |
Proteção contra Incêndio | 5 |
Queda de penas [Nota 1] |
5 |
Proteção explosão | 2 |
Proteção projétil | 5 |
Respiração [Nota 2] |
2 |
Aqua Affinity [Nota 2] |
2 |
Encantamentos de armas | Peso |
Agudeza | 10 |
Fere | 5 |
Bane de Artrópodes | 5 |
Knockback | 5 |
Aspect fogo [Nota 3] |
2 |
Saques | 2 |
Poder | 10 |
Soco | 2 |
Chama | 2 |
Infinito | 1 |
Encantos ferramenta | Peso |
Eficiência | 10 |
Toque de seda [Nota 4] [Nota 5] |
1 |
Unbreaking | 5 |
Fortuna [Nota 6] |
2 |
Após o primeiro elemento for selecionado, há uma chance de receber mais, com base neste algoritmo:
- Divide o nível modificado pela metade, arredondado para baixo. (Isso não afeta os encantos possível se, porque estavam todos os pré-calculados na Etapa II.)
- Com probabilidade (nível modificado + 1) / 50, continue indo. Caso contrário, parar de criticar encantamentos bônus.
- Remover da lista de encantos possível qualquer coisa que entre em conflito com encantamentos previamente escolhido.
- Escolha um encantamento da encantamentos restantes possíveis (com base no peso, como antes) e aplicá-la ao item.
- Repita a partir do passo 1.
[ editar ] Encantos conflitantes
Algum conflito encantamento com outros encantamentos e, portanto, ambos não pode ser encantado para o mesmo item, efetivamente derrubar a possibilidade de um para ter uma arma overpowered.
As regras para os conflitos encantamento são:
- Todos os conflitos encantamento com ele mesmo. (Então você não pode obter uma ferramenta com duas cópias do encantamento Eficiência).
- Todos os encantamentos de proteção conflito uns com os outros, então um item só pode ter um de cada vez. (No código, Fall Feather é implementado como um encantamento de proteção, mas não entra em conflito com os outros.)
- Todos os encantamentos danos (Nitidez: Fere, e Bane de Artrópodes) conflito uns com os outros.
- Toque de seda e Fortune também entrar em conflito uns com os outros. (O encantamento Fortune não tem efeito sobre uma picareta, que também tem toque de seda, como poderiam ser obtidos em um pré-lançamento 1.9 ou com um editor de inventário, já que uma picareta Toque da Seda não pode mina de recursos, tais como diamantes ou carvão - só bloqueia os minérios .)
[ editar ] Exemplos
- A picareta de diamante level 50 teria uma chance de 16,10% tem 3 encantamentos, 48,09% a chance de ter exatamente 2 encantamentos e uma chance de 35,80% para ter exatamente um encantamento. Os encantos resultante teria a chance de incluir 75,43% de eficiência (9,26% para 3, 39,97% para 4 e 26,21% para 5), 54,85% a chance de incluir Unbreaking 3, a chance 28,88% para incluir Fortune (27,22% para 3 e 1,66% para 2) e uma chance de 15,06% para incluir Toque de Seda 1.
- Um nível de picareta de ferro 30 teria uma chance de 6,34% têm 3 encantamentos, a chance de ter 34,65% exatamente 2 encantamentos e uma chance de 59,00% para ter exatamente um encantamento. Os encantos resultante teria a chance de incluir 68,08% de eficiência (22,60% para 2, 41,59% para 3 e chance de 3,89% para 4), 65,53% a chance de incluir Unbreaking (57,98% para 2, 7,55% para 3), um chance de 21,05% para incluir Fortune (5,36% para 1, 13,08% para 2, 2,60% para 3) e uma chance de 10,72% para incluir Toque de Seda 1.
- Um nível de picareta uma pedra teria uma chance de 6,04% para ter 2 encantamentos e uma chance de 93,73% para ter exatamente um encantamento. Os encantos resultante teria a chance 84,84% para incluir Eficiência 1 e 18,86% a chance de incluir Unbreaking 1.
- Um nível de capacete de diamantes 50 teria uma chance de 0,28% para ter três encantamentos, a chance de ter 35,03% exatamente 2 encantamentos e uma chance de 64,70% para ter exatamente um encantamento. Os encantos resultante teria a chance 83,09% para incluir Protection (16,66% para 3 e 66,43% para 4), a chance de 5,05% para incluir proteção contra incêndio (0,02% para 3 e 5,03% para 4), a chance de incluir 38,33% respiração 3, a chance de 0,96% para incluir um Affinity do Aqua e uma chance de 0,32% para incluir 4 Protecção Blast. Além disso, teria uma chance de 6,65% de ser deixado para "un-encantado" (ver nota acima).
- Um nível de capacete de diamantes 37 teria uma chance de 0,32% para ter três encantamentos, a chance de ter 37,05% exatamente 2 encantamentos e uma chance de 62,63% para ter exatamente um encantamento. Os encantos resultante teria a chance 64,44% para incluir Protection (2,37% para 2, 40,93% para 3 e 21,14% para 4), a chance 17,59% para incluir proteção contra incêndio (6,65% para 3 e 10,93% para 4), um chance de 43,00% para incluir Respiração (0,12% para 2 e 42,88% para 3), a chance de incluir 11,66% do Aqua Affinity um, uma chance de 4,55% para incluir proteção contra explosões 4 e 1,84% a chance de incluir Proteção Projectile 4.
[ editar ] Como encantamentos são anexados a um item
Os Encantos de um item são determinadas por um conjunto extra de dados associado ao item.
Os dados extra é um "composto" rotulados "tag", que contém uma "lista" de dados chamado "ench", em que é uma série de "compostos" [s] (um composto para cada encantamento); Cada um dos " composto "[s] contém um par de" short "[s] com o nome" id "e" lvl ";
O "id" curto representa a EID do encantamento eo "lvl" short representa o nível do encantamento.
[ editar ] Encantos Hacking
É possível editar encantamentos através de um programa externo, como NBTEdit usando um processo como o mostrado aqui , ou mais fácil usando um editor de encantamento como este .
[ editar ] Alfabeto Padrão Galactic
Os encantos estão escritos no alfabeto padrão Galactic que é um código simples substituição do alfabeto usado na Commander Keen série de jogos de computador (veja a página para a chave de código).

[ editar ] História
Primeiro entalhe twittou sobre a Tabela de Encantamento em 30 de setembro de 2011. [3] [4] Notch afirmou que Enchanting funcionará em três etapas e os benefícios irão basear-se no período que você escolher, mas um elemento aleatório loot serão incluídos também. [5] [6]
Encantador foi adicionado ao jogo em 1,9 2 pré-lançamento. No entanto, encantando não era o mesmo nos dois 1,9 pré-lançamento. Enchanting não exigia estantes para conseguir encantamentos máximo. Além disso, muitos encantos não foram adicionados na época. Encantamentos são rotulados na tabela encantadora como palavras aleatórias no alfabeto padrão Galactic.
Em 1.1, quatro encantamentos arco (Power, Flame, Punch e Infinity) foram adicionados ao jogo.
[ editar ] Notas
- ↑ um b c botas só
- ↑ um b c d e f Capacetes só.
- ↑ um b c encantamento Aspect fogo é praticamente inútil em todos os mobs nether porque todos os mobs nether são imunes a fogo e lava.
- ↑ um b c Toque da Seda não funciona em reprodutores monstro nem gelo (como de Minecraft 1.0.0).
-
↑ um b c Items capaz de ser obtido legitimamente apenas através do uso do toque de seda:
- Bloco de grama
- Ore carvão
- Lapis Lazuli Ore
- Ore diamante
- Redstone Ore
- Todos os cogumelos enormes blocos
- Micélio
- ↑ um b c Fortune faz essencialmente nada sobre um machado, e só dá pedra de pás. Isto é devido a não se deixar cair múltiplas para coisas que podem ser recriados usuário, como árvores, e produtos de madeira para um único item não é infinito.
[ editar ] Galeria
[ editar ] Trivia
- O encantamento Feather queda poderia ser a partir do Dungeons & Dragons assistente feitiço de mesmo nome.
- Encantamento saque não processa em Lã , Eye Aranha , frango cru e frango cozido .
-
Itens que são encantados receberá uma aura brilhante ao seu redor. Edição
glint.png
em.minecraft\bin\minecraft.jar\misc
pode mudar o brilho em conformidade. Itens encantados também causar o hotbar para se tornar semi-transparente, enquanto eles são o item selecionado. O hotbar voltará ao seu formato opaco quando você seleciona um novo item. - Reparar um item encantado com outro item irá remover o encanto que ele tem.
- Em 01 de outubro de 2011, Notch twittou uma imagem da tela de encantamento, com encantamentos escritos no alfabeto padrão Galactic . [7] A primeira traduz o encantamento para "Internets Bem Jogado Você é bom", o segundo traduzido para "Esses nomes serão Aleatório e confusa ", eo terceiro traduz a" Spell Cada Custos Níveis de Experiência ". O Alfabeto Padrão Galáctico ou PIG foi originalmente criado por Tom Hall para uso no Commander Keen série de jogos de computador. [8]
- Três das palavras possíveis para encantamentos são "The Elder Scrolls", provavelmente uma brincadeira em Bethesda, criador de "The Elder Scrolls" série e cuja empresa-mãe, ZeniMax, estava processando Mojang.
- As palavras "Klaatu berata niktu" são uma referência (incorreta) de " Klaatu Barada Nikto ", uma frase que se origina a partir do filme 1951 O Dia que a Terra Parou e tem sido desde usado como referência em muitos outros filmes, desenhos animados e jogos , mais popularmente, em Army of Darkness, Star Wars Episódio VI, Teenage Mutant Ninja Turtles (1987) e Duck Tales. Da mesma forma, "xyzzy" é um feitiço mágico no jogo "Colossal Cave Adventure" e tem sido utilizado em vários outros jogos como um Easter Egg ou código de batota.
- "Embiggen" é uma palavra fictícia de Os Simpsons , a partir de uma citação atribuída ao fundador de Springfield, Springfield Jebidiah: "Um espírito nobre embiggens o menor homem".
- Todas as ferramentas, espadas e armaduras encantadas antes de 1,9 4 Pré-lançamento só terá Feather caindo Eu como seu encantamento.
- O encantamento Toque de Seda é possível em todos os níveis de encantamento, quando encantadora uma picareta de ouro, embora extremamente rara em encantamentos abaixo do nível 20.
- Itens encantados ainda pulsam enquanto tiver uma pausa o jogo.
- Foi mencionado que a propriedade de que após encantador, o item deve receber um nome aleatório, mas únicos ou mesmo um olhar excitante como adicionar mais de um efeito rpg, seria adicionado em uma atualização posterior, supostamente o próximo, 1,2
- O encantamento de Proteção converte danos fome de danos armadura.
[ editar ] Erros
- Usando o "Silk Touch" encantamento, é possível obter qualquer Ore Redstone ou Ore Redstone Glowing , dependendo do estado do bloco quando quebrado. Estes são os blocos diferentes e não de pilha, mas parecem ser idênticas no inventário do usuário.
- Às vezes, fazer logoff de um servidor com uma ferramenta encantada em você, irá remover os encantos do item.
- No modo multiplayer, os jogadores só pode ver suas auras encantamento próprio, e não os de outros jogadores.
- No modo multiplayer, quebrando um Minecart armazenamento contendo itens encantados irá remover os encantamentos em todos os itens encantados.
- No modo multiplayer, raramente pode-se obter um alto nível de encantamento enquanto os gastos apenas um pequeno número de níveis. [ carece de fontes? ]
Preparação
Cerveja é o processo de criação de poções e respingo de Poções , adicionando vários ingredientes para garrafas de água em um stand Brewing .
Conteúdo[hide] |
[ editar ] Guia Geral para Brewing
Cada Potion começa com uma garrafa de água. Feito por encher um frasco de vidro em uma fonte de água, ou de um caldeirão .
Como pode ser visto no gráfico de cerveja na direita, o primeiro passo da maioria das poções é criar uma poção inábil, colocando Wart Nether acima garrafas de água na cerveja "grid". Poções com efeitos variados são feitos por adição de ingredientes secundários ao Poção inábil. Ingredientes terciário podem ser adicionados para alterar efeito da poção de alguma forma. Como regra geral, acrescentando Redstone irá aumentar a duração da poção, acrescentando Glowstone (Poeira) irá aumentar a sua potência, e adicionando um Eye Aranha fermentado irá corromper efeito da poção. Finalmente, respingo de Poções pode ser criado adicionando Gunpowder a qualquer poção. Isso permite que a poção para ser jogado como uma arma.
Ao adicionar um ingrediente em garrafas de vidro cheias de água ou poção, apenas um de um ingrediente é necessário para preencher todos os três slots. Por exemplo, Wart Nether Pode-se criar três Poções inábil.
[ editar ] Brewing Equipment
Nome | Ícone | Uso |
---|---|---|
Fique Brewing | Usado para adicionar os ingredientes em garrafas de vidro. | |
Caldeirão |
Cada um pode conter um balde de água (após a colocação). Vai encher três garrafas de vidro. |
|
Garrafa de vidro | Container para todos os tipos de poções. | |
Garrafa de água |
A base de partida para todas as poções. Feita mediante o preenchimento de uma garrafa de vidro de um caldeirão ou fonte de água . |
[ editar ] Ingredientes
[ editar ] Ingredientes Base de Dados
Ingredientes de base são o ponto de partida de todas as poções. Wart Nether é o principal ingrediente adicionado em garrafas de água nesta fase, uma vez que é necessário para fazer a maioria das poções. Todos os ingredientes de base outros só irá permitir a criação de variações de "Poção de fraqueza".
Nome | Ícone | Quando adicionado faz |
---|---|---|
Wart Nether | Poção estranha | |
Glowstone Poeira | Poção de espessura | |
Redstone Poeira |
Poção mundano (Extended) |
|
Eye Aranha fermentado | Poção de Fraqueza |
[ editar ] Ingredientes Secundária
Ingredientes secundários imbuir um Potion inábil com um efeito especial, mas não alteram a duração ou intensidade poção. Quando adicionado diretamente a uma garrafa de água, qualquer um destes ingredientes irá produzir um Potion mundanos (com a exceção dos olhos de aranha fermentado, o que resulta em uma poção de fraqueza).
Nome | Ícone | Efeito |
---|---|---|
Creme Magma | Resistência ao fogo | |
Açúcar | Velocidade | |
Glistering Melon | Saúde instantânea | |
Olho de aranha | Veneno | |
Rasgue Ghast | Regeneração | |
Pó incêndio | Força | |
Eye Aranha fermentado | Fraqueza |
[ editar ] Ingredientes Terciário
Terciário alterar as propriedades de ingredientes da poção. A "duração mais longa" e "mais potente" versões de uma poção pode ser sempre trocados.
Nome | Ícone | Quando adicionado |
---|---|---|
Redstone Poeira | Duração aumenta | |
Glowstone Poeira | Potência aumenta | |
Eye Aranha fermentado [Nota 1] |
Efeito corrompe | |
Pólvora | Faz throwable poção |
[ editar ] Poções
[ editar ] Primária
Todas as poções primários são criados por um único ingrediente cerveja com uma garrafa de água . Poção Poção mundano e de fraqueza pode ser combinado com Pólvora para criar seus throwable Potion respingo homólogos.
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito | Precursor |
---|---|---|---|---|
Poção estranha |
Wart Nether + Garrafa de água |
Nenhum |
Poção de Cura Poção de Resistência ao Fogo Poção de veneno Poção de Regeneração Poção de Força Poção de Swiftness |
|
Poção mundano (Extended) |
Redstone Poeira + Garrafa de água |
Nenhum |
Poção de Fraqueza (Extended) |
|
Poção mundano |
Ghast rasgo , Melon resplandecentes , Pó incêndio , Creme Magma , Açúcar , ou Aranha Eye + Garrafa de água |
Nenhum | Poção de Fraqueza | |
Poção de espessura |
Glowstone Poeira + Garrafa de água |
Nenhum | Poção de Fraqueza | |
Poção de Fraqueza |
Eye Aranha fermentado + Garrafa de água |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
Poção de Fraqueza (Extended) |
[ editar ] Secundário
Poções secundário são criados por cerveja um ingrediente com uma poção primária e pode ser combinado com Pólvora para criar os seus homólogos Potion throwable Splash.
[ editar ] Positivo
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de Cura |
Glistering Melon + Poção estranha |
Restaura ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção de Resistência ao Fogo |
Creme Magma + Poção estranha |
Dá imunidade a danos causados por incêndio, lava, e variou chama ataques. | 03:00 | |
Poção de Regeneração |
Rasgue Ghast + Poção estranha |
Restaura a saúde ao longo do tempo. | 00:45 | |
Poção de Força |
Pó incêndio + Poção estranha |
Acrescenta ![]() ![]() |
03:00 | |
Poção de Swiftness |
Açúcar + Poção estranha |
Aumenta a velocidade de movimento do jogador, a velocidade de corrida, salto e comprimento. | 03:00 |
[ editar ] Negative
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de veneno |
Olho de aranha + Poção estranha |
Envenena o jogador para o momento, reduzindo a saúde ![]() ![]() |
00:45 | |
Poção de Fraqueza |
Eye Aranha fermentado + Poção estranha ou Poção de espessura ou Poção mundano |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
01:30 | |
Poção de Fraqueza (Extended) |
Eye Aranha fermentado + Poção mundano (Extended) |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
04:00 |
[ editar ] Terciário
Terciário poções são criados por cerveja um ingrediente com uma poção secundária ou terciária e outra poção pode ser combinado com Pólvora para criar os seus homólogos Potion throwable Splash.
[ editar ] Positivo
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de Resistência ao Fogo (Extended) |
Redstone Poeira + Poção de Resistência ao Fogo (Base ou revertidas) |
Dá imunidade a danos causados por incêndio, lava, e variou chama ataques. | 08:00 | |
Poção de Cura II |
Glowstone Poeira + Poção de Cura (Base ou revertidas) |
Restaura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção de Regeneração (Extended) |
Redstone Poeira + Poção de Regeneração Nível I ou II |
Restaura a saúde ao longo do tempo. | 02:00 | |
Poção de Regeneração II |
Glowstone Poeira + Poção de Regeneração (Base ou Extended) |
Restaura a saúde ao longo do tempo. | 00:22 | |
Poção de Força (Extended) |
Redstone Poeira + Poção de Força Nível I ou II |
Acrescenta ![]() ![]() |
08:00 | |
Poção de Força II |
Glowstone Poeira + Poção de Força (Base ou Extended) |
Acrescenta ![]() ![]() ![]() |
01:30 | |
Poção de Swiftness (Extended) |
Redstone Poeira + Poção de Swiftness Nível I ou II |
Aumenta o movimento do jogador, correndo, velocidade e salto comprimento. | 08:00 | |
Poção de Swiftness II |
Glowstone Poeira + Poção de Swiftness (Base ou Extended) |
Aumenta o movimento do jogador, correndo, velocidade e salto comprimento. | 01:30 |
[ editar ] Negative
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de prejudicar |
Eye Aranha fermentado + Poção de Cura ou Poção de veneno |
Inflige ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção de prejudicar II |
Eye Aranha fermentado + Poção de Cura II ou Potion of Poison II |
Inflige ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção de prejudicar II |
Glowstone Poeira + Poção de prejudicar (Base ou revertidas) |
Inflige ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção de veneno (Extended) |
Redstone Poeira + Poção de veneno Nível I ou II |
Envenena o jogador para o momento, reduzir a saúde a um mínimo de ![]() ![]() |
02:00 | |
Potion of Poison II |
Glowstone Poeira + Poção de veneno (Base ou Extended) |
Envenena o jogador para o momento, reduzir a saúde a um mínimo de ![]() ![]() |
00:22 | |
Poção da Lentidão |
Eye Aranha fermentado + Poção de Resistência ao Fogo ou Poção de Swiftness |
Movimento do jogador é abrandou para um crouch para o momento. | 01:30 | |
Poção da Lentidão (Extended) |
Redstone Poeira + Poção da Lentidão (Base ou revertidas) |
Movimento do jogador é abrandou para um crouch para o momento. | 04:00 | |
Poção da Lentidão (Extended) |
Eye Aranha fermentado + Poção de Resistência ao Fogo (Extended) ou Poção de Swiftness (Extended) |
Movimento do jogador é abrandou para um crouch para o momento. | 04:00 | |
Poção de Fraqueza |
Eye Aranha fermentado + Poção de Força ou Poção de Regeneração |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
01:30 | |
Poção de Fraqueza (Extended) |
Eye Aranha fermentado + Poção de Força (Extended) ou Poção de Regeneração (Extended) |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
04:00 | |
Poção de Fraqueza (Extended) |
Redstone Poeira + Poção de Fraqueza (Base ou revertidas) |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
04:00 |
[ editar ] revertidas
Poções são revertidos poções legitimamente obtida pela adição de glowstone ou redstone a uma poção já actualizou que não suporta o ingrediente adicionado, ou pela adição de olho aranha fermentado a uma poção já revertidos ou uma poção que já está atualizado com um ingrediente (glowstone ou redstone) não é suportado pelo resultado corrompido.
No inventário, eles vão olhar idêntica à sua poção base, bem como mundanas e mundanos (estendido). Seu uso também é idêntica à sua base de poções, com a excepção de se transformar em poções revertido ao invés de poções base quando a adição de olhos aranha fermentadas, como descrito acima.
[ editar ] Glowstone
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de Resistência ao Fogo (Foram revertidas) |
Glowstone Poeira + Poção de Resistência ao Fogo (Extended) |
Dá imunidade a danos causados por incêndio, lava, e variou chama ataques. | 03:00 | |
Poção da Lentidão (Foram revertidas) |
Glowstone Poeira + Poção da Lentidão (Extended) |
Movimento do jogador é abrandou para um crouch para o momento. | 01:30 | |
Poção de Fraqueza (Foram revertidas) |
Glowstone Poeira + Poção de Fraqueza (Extended) |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
01:30 |
[ editar ] Redstone
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de Cura (Foram revertidas) |
Redstone Poeira + Poção de Cura II |
Restaura ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção de prejudicar (Foram revertidas) |
Redstone Poeira + Poção de prejudicar II |
Inflige ![]() ![]() ![]() |
Instante |
[ editar ] fermentado Eye Aranha
Poção | Ingredientes | Setup Brewing | Efeito |
Duração (Minutos) |
---|---|---|---|---|
Poção de prejudicar (Foram revertidas) |
Eye Aranha fermentado + Poção de Cura (Foram revertidas) ou Poção de veneno (Extended) |
Inflige ![]() ![]() ![]() |
Instante | |
Poção da Lentidão (Foram revertidas) |
Eye Aranha fermentado + Poção de Resistência ao Fogo (Foram revertidas) ou Poção de Swiftness II |
Movimento do jogador é abrandou para um crouch para o momento. | 01:30 | |
Poção de Fraqueza (Foram revertidas) |
Eye Aranha fermentado + Poção de Força II ou Poção de Regeneração II |
Reduz todos os ataques corpo a corpo por ![]() |
01:30 |
[ editar ] História
Inicialmente, o Caldeirão foi onde poções foram fabricadas. Código em Beta 1,9 pre2 revelou que foram Poções fabricado por adição de água ao Caldeirão seguido por certos ingredientes. Ingredientes combinados corretamente conferiria puramente benéficos efeitos poção , e combinações incorretas adicionados efeitos negativos. O sistema foi complicado, não tinha uma GUI, e formou muitos duplicar poções (ou seja, duas poções que eram exatamente o mesmo poderia ser feito de várias maneiras diferentes), assim Notch e Jeb surgiu com um método de preparação usando um novo stand Brewing . [1 ] Brewing foi grande racionalização e simplificação quando um GUI cerveja foi adicionado e poções mais duplicados foram removidos (as poções total possível desceu de 150 para apenas 25 combinações diferentes poções em 31 combinações). No entanto, este novo sistema fez alguns efeitos poção disponível em anteriores 1,9 pre-releases inacessíveis (por exemplo, náuseas Blindness, e Invisibilidade).
Throwable respingo de Poções foram introduzidos na versão Beta e 1,9 pre4 brewed colocando pólvora e qualquer poção juntos em um carrinho de cerveja. Este pré-lançamento também introduziu Melon resplandecentes como ingredientes para substituir o efeito instantâneo de saúde conferidos pelo rasgo Ghast , que depois acrescentou o efeito de regeneração em seu lugar. Esta versão também se converteu certos ingredientes em base de ingredientes secundários (o Eye Aranha , resplandecentes Melon e Pó Chama fez Poção mundanos quando fabricado em uma garrafa de água, além de suas funções anteriores), elevando o total para 28 poção poções em 35 diferentes combinações.
[ editar ] História tipo Potion
Com base em informações encontradas nos minecraft.jar / lang / en_US.lang, os tipos de poção corrente de Minecraft 1.0.0 estão listados abaixo:
- Poção de Swiftness
- Poção da Lentidão
- Poção de Força
- Poção de Fraqueza
- Poção de Cura
- Poção de prejudicar
- Poção de Regeneração
- Poção de Resistência ao Fogo
- Poção de veneno
Devido a alterações no sistema de fabricação de cerveja, as poções seguintes não estão acessíveis:
- Potion of Haste
- Poção de Dullness
- Poção de Salto
- Poção de Nausea
- Poção de Resistência
- Poção de Respirar na Água
- Poção de Invisibilidade
- Poção da Cegueira
- Potion of Night Vision
- Poção da Fome
[ editar ] Trivia
- Desde que pelo menos um dos três espaços de fundo é preenchido, a cerveja vai continuar, e garrafas de água adicionais ou poção pode ser adicionado. No entanto, se o ingrediente é removido, ou na parte inferior 3 slots são esvaziadas, em qualquer momento durante o processo, o processo vai parar e nada terá sido fabricado.
- As poções três não têm necessariamente de ser o mesmo.
- Atualizando efeito da poção que não tem parâmetro de tempo (ie Saúde instantânea, prejudicando) com pó glowstone não tem desvantagens.
- Atualizando um dos acima do nível II com efeito glowstone vai aparentemente revertê-lo ao original (metadados-sábio, este não é o caso).
- Atualizando uma poção que não tem nenhum efeito nível II (ou seja, resistência ao fogo, lentidão, fraqueza) com pó redstone não tem desvantagens.
- Atualizando uma das opções acima é estendida usando poção redstone vai aparentemente revertê-lo ao original (metadados-sábio, este não é o caso).
- Embora Jeb disse que no pré-lançamento 1,9 3 havia 161 combinações possíveis de poção diferente com 2653, no futuro, no terceiro real de pré-lançamento apenas 22 poções diferentes poderiam ser feitas sem o uso de programas externos. Destes, 19 poções teve um dos oito efeitos diferentes.
- A Poção mundanos feita a partir de redstone tem uma metadados diferentes (64) que a poção mundano feita a partir de qualquer outro ingrediente (8192). Ao contrário de 64 mundanos, mundanos 8192 podem ser feitas em uma Poção do respingo mundanos, acrescentando pólvora que é, como seu poção base, sem qualquer efeito.
- Há muitos Potions que foram deixados para trás de 1,9 pre-releases que enchem metadatas diferentes que de outra forma não pode ser fabricado ou obtidos sem comando do servidor SMP ou editor de inventário. Essas poções incluem mas não estão limitados a: Potion estragando, Poção de manteiga, Poção Debonair, Poção refinado.
- Respingo poções podem ser acionados por Dispensers .
- Mais água pode ser levado para o Nether em uma viagem através do preenchimento baldes de água, carregando uma pilha de garrafas de vidro, e usando um caldeirão. Isto é porque Garrafas de vidro não empilhável pilha uma vez que você encheu-os com água.
- Algumas poções respingo ter o efeito oposto sobre mobs mortos-vivos como zumbis e esqueletos.
- A partir da fabricação de cerveja 12w01a semanal de pré-lançamento um único ingrediente leva 20 segundos.
[ editar ] Galeria
Fundição
Fundição (ou de fusão, Baking, Cooking, Burning) é a maneira que você cheirou ou itens de calor em Minecraft. Do forno, quando right-clicked, tem seu próprio menu onde as operações de aquecimento pode ser feito. É composto de um campo para o objeto que será aquecida, um campo para o combustível e um campo para o objeto de saída. Cada operação de aquecimento leva 9,25 segundo. Fundição irá funcionar quando o menu de fundição está fechada, enquanto ainda há objetos ao calor e não há combustível suficiente. O ícone de fogo diminui para representar o tempo de queima de combustível. Quando o ícone de fogo diminui plenamente, outro item de combustível é consumida e as chamas são reabastecidos. Se todos os objetos são aquecidos, o forno vai parar de usar combustível adicional. Se não houver deixado de combustível, o forno ficará inativo. Se um processo de aquecimento estava funcionando, será cancelada e deverá ser refeito.
Conteúdo[hide] |
[ editar ] Alimentos
Nome ![]() |
Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cozidos Porkchop | Raw Porkchop + combustível |
|
Preenche ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||||
Bife | Carne crua + combustível |
|
Preenche ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||||
Frango cozido | Raw Chicken + combustível |
|
Preenche ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||||
Peixe cozido | Peixe cru + combustível |
|
Preenche ![]() ![]() ![]() ![]() |
[ editar ] Minerais e materiais
Nome ![]() |
Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Lingote de ferro | Minério de Ferro + combustível |
|
Usados para criar itens diversos, incluindo espadas de ferro, picaretas de ferro (ou picaretas), e os blocos de ferro. | |||||
Ouro em lingote | Minério de Ouro + combustível |
|
Usados para criar itens diversos. Veja minério de ouro. | |||||
Diamante | Ore diamante + combustível |
|
Usados para criar itens diversos. Um só pode obter minério de diamante através do encantamento Toque da Seda . | |||||
Lazulite | Lapis Lazuli Ore + combustível |
|
Usado como um corante, e para criar um Lapis Lazuli Bloco . Um pode ter apenas Lapis Lazuli minério através do encantamento Toque da Seda . | |||||
Redstone Poeira | Ore Redstone + combustível |
|
Usado para criar elétrica circuitos . Um só pode obter minério de Redstone através do encantamento Toque da Seda . | |||||
Carvão | Ore carvão + combustível |
|
Utilizado como combustível e como a iluminação. Um só poderá obter minério de carvão através do encantamento Toque da Seda . | |||||
Vidro | Areia + combustível |
|
Usado para fazer estruturas transparentes, como janelas. Também é usado para artesanato painéis de vidro e garrafas de vidro . | |||||
Pedra | Cobblestone + combustível |
|
Utilizado como material de construção, e também é usado para a elaboração de Pedra Tijolo blocos e Repetidores Redstone . | |||||
Tijolo de barro | Argila + combustível |
|
Usado para fazer Brick (Block) . |
[ editar ] Diversos
Nome ![]() |
Ingredientes ![]() |
Input Output » | Descrição | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Carvão vegetal | Madeira + combustível |
|
Usado para artesanato Tochas e como combustível em um forno ou em um Minecart com Furnace . | |||||
Cactus Verde | Cactus + combustível |
|
Usado como um corante . |
[ editar ] Economia de combustível
Cada operação custa 200 unidades de calor.
Combustível ![]() |
Valor de calor ![]() |
Queima Tempo ![]() |
Número de Operações por combustível ![]() |
Montante a Acender uma fornalha All Night ![]() |
Segundos por Bloco de madeira (tronco) [fn 1] ![]() |
Montante necessário para queimar uma pilha (64) de itens ![]() |
---|---|---|---|---|---|---|
Balde de lava | 20000 | 1000s | 100 | 0,54 | - | 0,64 |
Rod incêndio | 2400 | 120s | 12 | 4,5 | - | 5,33 |
Carvão | 1600 | 80 | 8 | 6,75 | - | 8 |
Carvão vegetal | 1600 | 80 | 8 | 6,75 | até 70 anos [fn 2] | 8 |
Tábuas de madeira | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 60 | 43 |
Cerca | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 40 | 43 |
Escadas de madeira | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 40 | 43 |
Alçapão | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 20 | 43 |
Madeira de Carvalho | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 15s | 43 |
Birch Madeira | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 15s | 43 |
Spruce Madeira | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 15s | 43 |
Crafting Tabela | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 15s | 43 |
Prateleira de livros | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 10s | 43 |
Peito | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 7.5s | 43 |
Jukebox | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 7.5s | 43 |
Bloco de Notas | 300 | 15s | 1,5 | 36 | 7.5s | 43 |
Peito bloqueado | 300 | 15s | 1,5 | 36 | - | 43 |
Oak Sapling | 100 | 5s | 0,5 | 108 | - | 128 |
Birch Sapling | 100 | 5s | 0,5 | 108 | - | 128 |
Spruce Sapling | 100 | 5s | 0,5 | 108 | - | 128 |
Vara | 100 | 5s | 0,5 | 108 | 40 | 128 |
- ↑ Esta coluna é a unidade-de-madeira equivalente. Cálculo feito uma vez o item combustível é convertido novamente em madeira.
- ↑ O custo de combustível de transformar um bloco de madeira em carvão vegetal (08/01 de um item de carvão segunda) já está deduzido desta quantidade.
[ editar ] História
Antes do forno apareceu, fundição foi realizada através da criação de um fogo e soltando o minério para ele. Durante a versões Indev de Minecraft você começou com um monte de TNT e pedra e aço , que permitiu que você cheirou antes de qualquer minérios forno foi lançado.
[ editar ] Trivia
- Demora 10 minutos e 40 segundos para fundir uma pilha de 64 itens
- Se você dormir em uma cama , enquanto um forno de fundição é, a fornalha cheirava como se o tempo não passou. A razão para isso é porque quando você dorme em uma cama, sem tempo realmente passa, mas o jogo define a hora do dia para manhã.
- Queima de madeira com tábuas de madeira para fazer carvão vegetal é mais de 5 vezes mais eficiente do que usar a madeira em si como combustível. É pouco mais de um quarto vezes mais eficiente do que usar pranchas.
- Note que quando usando um balde de lava, o balde desaparece quando usado. Jeb twittou um tempo atrás que ele gostaria de mudar isso para não desaparecer. [ carece de fontes? ]
- Jeb declarou ele gosta da idéia de fundição Gravel para criar "Pedaços de pedra", que poderia ser trabalhada em blocos de pedra em uma grade 2x2. [1]